LIBERDADE, um manifesto sobre evolução e reencarnação.
"Vocês estarão livres da escravidão, e como sinal de sua liberdade, apresentar-se-aõ nus em seus ritos."
(Doreen Valiente)
Contrariando algumas correntes de pensamento nas quais a evolução é o objetivo pelo qual o ser humano está aqui, eu trago-os o seguinte manifesto:
Embora creiam que sejamos vazios ou incompletos, eu vós trago minha revelação:
Somos perfeitos, não precisamos de luzes, objetivos a alcançar com nossa existência,
nossas experiências vividas trazem apenas bagagem a nossa alma, não servem nada mais nada menos do que isso: experiências.
São palavras, ações, sentimentos que marcam a linha cronológica de nossa existência,
uma existência vazia de objetivos pelo qual iniciamos-a e terminaremos-a,
onde o único objetivo é: viver.
Nossos espíritos são perfeitos,
não há metades no corpo da Deusa, a Deusa não é meia, ela é Todo e nós também o somos,
toda a existência o é.
Não há motivos pelos quais reencarnar,
apenas escolhemos nascer,
sem objetivos, ou talvez tenhamos algum, como curiosidade, por exemplo.
Nossos espíritos talvez também gostem de brincar,
ele sabe tudo, ele vê tudo, sobre o que chamamos de "Eu" e talvez o que ele realmente goste de fazer é: nos colocar a nos investigar.
Não há maiores justificativas para o seu nascimento do que viver, experienciar e morrer,
não há além,
não há objetivos,
não há o que se libertar,
há apenas reencontro consigo mesmo, brincadeiras do seu espírito para se aventurar...
(Doreen Valiente)
Contrariando algumas correntes de pensamento nas quais a evolução é o objetivo pelo qual o ser humano está aqui, eu trago-os o seguinte manifesto:
LIBERDADE
Embora creiam que sejamos vazios ou incompletos, eu vós trago minha revelação:
Somos perfeitos, não precisamos de luzes, objetivos a alcançar com nossa existência,
nossas experiências vividas trazem apenas bagagem a nossa alma, não servem nada mais nada menos do que isso: experiências.
São palavras, ações, sentimentos que marcam a linha cronológica de nossa existência,
uma existência vazia de objetivos pelo qual iniciamos-a e terminaremos-a,
onde o único objetivo é: viver.
Nossos espíritos são perfeitos,
não há metades no corpo da Deusa, a Deusa não é meia, ela é Todo e nós também o somos,
toda a existência o é.
Não há motivos pelos quais reencarnar,
apenas escolhemos nascer,
sem objetivos, ou talvez tenhamos algum, como curiosidade, por exemplo.
Nossos espíritos talvez também gostem de brincar,
ele sabe tudo, ele vê tudo, sobre o que chamamos de "Eu" e talvez o que ele realmente goste de fazer é: nos colocar a nos investigar.
Não há maiores justificativas para o seu nascimento do que viver, experienciar e morrer,
não há além,
não há objetivos,
não há o que se libertar,
há apenas reencontro consigo mesmo, brincadeiras do seu espírito para se aventurar...

Comentários
Postar um comentário